A jovem capixaba Eduarda Braum, de 23 anos, foi eleita Miss Supranational Brasil 2025 e terá a responsabilidade de representar o Brasil no concurso internacional que ocorrerá na Polônia.
Formada em letras e pedagogia, Eduarda se destaca não apenas pela beleza, mas também por seu engajamento social. Ela é a idealizadora do projeto “Protagonistas do Amanhã”, que visa inspirar jovens em escolas públicas do Espírito Santo.
Por meio de palestras motivacionais, Eduarda busca incentivar os estudantes a acreditarem em suas capacidades e a lutarem por seus sonhos.
Antes de conquistar o título de Miss Supranational Brasil, Eduarda já havia participado do Miss Universo Brasil em 2021, onde alcançou a semifinal.
Com a meta de trazer a primeira coroa de Miss Supranational para o Brasil, Eduarda Braum expressou sua determinação e confiança.
A jovem acredita que sua experiência e seu projeto social podem fazer a diferença, tanto no concurso quanto na vida dos jovens que ela inspira.
Nascida em 25 de abril de 2001, Eduarda Braum é uma jovem capixaba da cidade de Afonso Cláudio (ES). A formação em letras e pedagogia ajudou na construção de seu projeto social para o concurso.
Vinda de uma família de agricultores, Eduarda começou a trabalhar aos 18 anos como vendedora em sua cidade: “Foi lá que eu aprendi muito sobre comunicação, cordialidade e escuta. Enquanto trabalhava, eu me formei em Letras-Português/Inglês e Pedagogia”, diz.
O título de Miss Supranational Brasil 2025 não foi o primeiro da jovem. Ela já havia disputado o Miss Universo Brasil 2021 como Miss Espírito Santo, e ficou no Top 10 de semifinalistas:
“Ela sempre ouviu de amigos e familiares que deveria ser miss. Em 2021 ela levou a sério e foi para o Miss Brasil”, diz Bruna, irmã de Duda. (DA Redação)
Comente este post