O Rio Branco-ES deu mais um passo em sua jornada para tirar o futebol capixaba da Série D. O time avançou às oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D com uma contundente vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense (MT).
A primeira partida, em Lucas do Rio Verde (MT), havia ficado 0 a 0.Agora, o bicampeão capixaba enfrenta a Inter de Limeira (SP), que eliminou o Marcilio Dias (SC). O primeiro jogo será sábado (16), em Cariacica.
O jogo decisivo, disputado neste sábado (09.04), levou um grande público ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e teve também muita confusão no meio da etapa final.
O zagueiro Alagoano, que parecia possesso em sua saga de agressões, foi expulso, assim como seu companheiro de zaga, Felipe Costa. Foi difícil para seus próprios companheiros de time conterem a fúria de Alagoano .
Agora, o bicampeão capixaba enfrenta a Inter de Limeira (SP), que eliminou o Marcilio Dias (SC)
Maranhão abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo e particípio do segundo, marcado por Matheus Castelo aos 7 da etapa final. Diogo Fernandes fez 3 a 0 aos 41 minutos.
A partida teve acréscimo de 23 minutos por causa da confusão em campo. Faltam quatro jogos para o Rio Branco-ES chegar à Série C. (Da Redação)
Comente este post