A Polícia fez, nesta segunda-feira (01.09), a maior apreensão da história de Barra de Sâo Francisco em uma única operação: foram 49,5 kg de maconha e 95 munições de diferentes calibres.
A apreensão foi no bairro Colina, principal base do tráfico de drogas na cidade do Noroeste do Espírito Santo, a 250km de Vitória.
O prejuízo para a organização dona da droga passa de R$ 100 mil e a ação foi resultado de um trabalho integrado entre a Força Tática, Rádio Patrulha (RO) e CPU dp 11o Batalhão da Polícia Militar e a equipe da Polícia Civil.

Após uma denúncia anônima e um período de monitoramento, as equipes abordaram um rapaz. Na mochila do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 10 kg de maconha.
Em seguida, com a autorização do indivíduo, as equipes se dirigiram à sua residência, onde foram apreendidos mais cerca de 40 kg do mesmo entorpecente, além de 9 munições de calibre .45 e 86 munições de calibre 9mm.
Além das drogas e munições, a polícia apreendeu também um aparelho celular e uma motocicleta Honda CG 160 Titan azul.
O envolvido foi preso e conduzido à 14a Delegacia Regional ds Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
O êxito da ação policial teve grande repercussão na cidade e provocou muitos elogios pela eficiência das forças de segurança. (Da Redação)
Comente este post