Uma operação policial nesta terça-feira (2), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, alcançou três suspeitos de envolvimento no assassinato de Guilherme Malacarne de Oliveira, 18 anos, crimes ocorrido no dia 25 de julho deste ano, quando o corpo foi encontrado próximo a uma lagoa localizada na região de Laginha de Pancas, no Noroeste do Estado.
A operação da Polícia Civil envolveu agentes das Delegacias de Polícia de Pancas, Alto Rio Novo e São Domingos do Norte. O assassinato de Guilherme foi o último crime registrado em 2025 em Pancas, que está há 38 dias sem homicídio.
O corpo estava às margens de uma lagoa que fica entre Laginha e Montes Claros, que pertence a São Domingos do Norte, e foi reconhecido por familiares no Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
Morador de São Domingos do Norte, Guilherme foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas. Próximo ao corpo, a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola calibre .380.
Durante as diligências realizadas no bairro Centro, em São Domingos do Norte, foram presos dois homens, de 41 e 46 anos. Na residência do indivíduo de 41 anos, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola da marca Taurus e 28 munições calibre 9mm.
Além disso, durante a confecção da ocorrência, compareceu à delegacia um homem de 48 anos, irmão do indivíduo de 46 anos, contra o qual também havia mandado de prisão preventiva, sendo ele também detido.
Os investigados foram presos, interrogados e, em seguida, encaminhados ao presídio de São Domingos do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça. (Da Redação com SESP)
Comente este post