A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, na quarta-feira (07), um homem de 32 anos investigado por violência doméstica contra sua companheira. A prisão foi realizada por força de mandado judicial em uma clínica médica localizada no bairro Glória, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo informações da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, o crime ocorreu no dia 30 de abril deste ano, por volta das 13h, em frente a uma escola no bairro Santa Cecília. O suspeito agrediu a vítima em via pública, sendo a ação presenciada por populares e professoras da unidade escolar. Toda a cena foi registrada por câmeras de videomonitoramento.
De acordo com o delegado Valdimar Chieppe, responsável pelo caso, as imagens mostram o agressor tentando colocar a vítima à força dentro de um carro durante cerca de quatro minutos. A mulher resistiu e tentou fugir duas vezes, mas foi alcançada e arrastada até o veículo. Dentro do carro estavam as duas filhas do casal, que presenciaram toda a violência. Ainda segundo relatos das testemunhas, as crianças correram risco de se ferir durante a tentativa do suspeito de levar a vítima.
Após investigação, os policiais localizaram o homem em uma clínica médica e realizaram a prisão. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. (Da Redãçao com PCES)
Comente este post