A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas, realizou na noite desta sexta-feira (17), no bairro Nova Barra, mais uma linha de transporte gratuito.
O evento contou com a presença do prefeito Enivaldo dos Anjos, do deputado Mazinho dos Anjos, de secretários municipais, de vereadores e moradores da localidade.
Na ocasião, foi apresentado o itinerário da linha, formulado pela equipe da Diretoria de Transporte. O ponto de partida será do bairro Vila Vicente, às 6h, a partir desta segunda-feira (20). Confira abaixo o trajeto completo:
Escola Sebastião Albano/ Pavilhão/ Av. Edinho Pereira/ Rua Alaci Costa/ Praça Joaquim Alves de Souza(Bambé)/ Praça do Nova Barra /
Posto Shueng / Motel / Fiat / Miracema / Laticínio/ Sede do 11ºBPM /Delegacia/Posto/ Praça Joaquim Alves de Souza(Bambé)/ Natalino/ Pavilhao/ Sebastião Albano.
Ao final da reunião, o prefeito fez um convite aos presentes para embarcarem no ônibus para percorrerem o trajeto estabelecido.
A linha de transporte gratuito foi motivo de alegria entre os moradores. Marcos Antônio de Oliveira, o Marquim esquerdinha, falou da expectativa que tinha após a implantação do transporte gratuito em outras localidades. “A gente estava sonhando com isso, vimos que outros bairros foram atendidos, graças a Deus fomos contemplados. E aproveito pra agradecer a administração municipal e dizer que quanto mais vier pra gente, ficaremos satisfeitos”, disse ele.
Roberto Carlos da Silva, o Robertinho Papai Noel, que é presidente da Associação de Moradores, fez um agradecimento especial à administração municipal. “Estamos muito contentes como morador do bairro em receber esse benefício do transporte gratuito. Isso fortalece a comunidade, principalmente aqueles que não têm como se locomover. Quero agradecer à administração em reconhecer a necessidade daqueles que não tem um carro ou uma moto, e que agora vão ter essa oportunidade de locomover gratuitamente. Eu, em nome da Associação de Moradores, a palavra que eu tenho a dizer é gratidão”, encerrou Robertinho.
Já a Sra. Maria Aparecida de Oliveira falou um pouco da dificuldade enfrentada por ela e outros moradores antes da chegada do transporte gratuito “Era muito difícil a nossa situação sem este transporte gratuito. Para ir na rua a gente tinha que ir e voltar a pé. Pra ir consultar, por exemplo, a gente tinha que voltar no sol quente. Agora graças a Deus a administração arrumou este carro para carregar a gente.”, disse Maria Aparecida.
( Da Redação)
Comente este post