
O município de Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó, onde fica Pedra Menina, o portal de entrada para o Parque Nacional do Caparaó, tem novo prefeito, pelo menos enquanto durar a licença do titular, que teve um princípio de infarto e terá que se submeter a uma cirurgia cardíaca em Cachoeiro de Itapemirim.
Produtor rural e comerciante , Marcelo Faria Paizante, 42 anos, foi eleito vice-prefeito pelo Podemos na chapa com Cleudenir Jos´ede Carvalho Neto (Ninho), do Cidadania, e já foi convocado para substituí-lo, sem qualquer receio, haja vista que os dois vivem em harmonia. É a primeira vez que ele assume a titularidade do cargo no atual mandato, para o qual foi escolhido em 2020.
“Senti dores horríveis no peito e achei mesmo que iria infartar”, disse o prefeito Ninho, de 54 anos, que foi internado às pressas na UTI do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim na tarde de quinta-feira (12)0 e deve passar por cirurgia na próxima terça-feira. De acordo com os exames preliminares, ele terá que fazer de três a quatro pontes de safena, conforme noticiado pelo site A Notícia, de Iúna.
Segundo ele, é a primeira vez que sente esse tipo de problema. Disse que as dores no peito foram horríveis, No entanto, após os exames e as medicações, está tranquilo, sem dor.
Comente este post