Um criminoso que age em Rio Bananal e região, no Norte do Estado, está sendo procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo, através da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e as delegacias de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.
Agentes estão fazendo buscas para localização e prisão de diversos criminosos, elementos que praticaram crimes graves na região e que estão foragidos da Justiça. Um dos procurados é Jandson de Jesus Ribeiro, 30 anos, vulgo “Jan” ou “Coroa”.
Jandson, que também é conhecido como “Topo Gigio”, tem contra si cinco mandados judiciais em aberto: um por homicídio consumado, outro por homicídio tentato, dois por tráfico e associação ao tráfico e, ainda, um mandado da Justiça da Bahia para execução penal na Comarca de Itabuna (BA).
A polícia pede quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deste e de qualquer outro elemento procurado, que pode estar usando nome falso, ligar para o telefone 181 e denunciar, e assim ajudar a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares tem divulgado uma série de fotos e nomes de criminosos que são foragidos da Justiça a fim de envolver a população em uma rede de informação com vistas a localizá-los.
Com isso, a polícia acredita que seja mais exitosa a busca por esses devedores da Justiça. Com a aproximação da época da colheita do café conilon, as preocupações da Polícia aumentam, principalmente no Norte do Estado, uma vez que um grande contingente de trabalhadores chega à região em busca de oportunidade.
Comente este post