A Polícia Civil de Linhares, a 130km de Vitória, na região litorânea Norte do Espírito Santo, prendeu na última sexta-feira (26) o desocupado profissionalmente Bryan Barros da Silva, 18 anos, que tinha contra si um mandado judicial em aberto por homicídio, segundo concluíram investigações policiais. A prisão ocorreu no meio da tarde, no bairro Jocafe, após uma “campana” de agentes da PC.
Bryan é apontado pela polícia como o autor do assassinato de Guilherme Ribeiro do Rozário, 17 anos, vulgo “Cavalo”, ocorrido no dia 13 de maio deste ano, por volta das 20 horas, no bairro Linhares V.
“Cavalo” foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e, segundo as investigações, estaria envolvido com o tráfico e homicídio, sendo que seu assassinato se deu por vingança.
Bryan, o autor dos disparos contra “Cavalo”, ficou muito nervoso quando abordado pelos policiais civis, que precisaram imobilizá-lo. Preso, foi levado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, e em seguida para a Penitenciária Regional, onde ficará à disposição da Justiça. (Da Redação com 16ª DR/PCES)
Comente este post