Após denúncia dando conta de que o suspeito teria comprado parte de uma carga de papel A4 de propriedade da Empresa Suzano S/A, cujo caminhão havia tombado na BR-101, em Pedro Canário, fato ocorrido no dia 7 deste mês, o Serviço de Inteligência do 2º BPM realizou várias diligências e, nesta quinta-feira, 13, juntamente com os delegados de Polícia Civil, ao chegarem no local do fato – rua Senador Eurico Resende em Boa Esperança – foi constatado que se tratava do depósito de uma papelaria, de propriedade do suspeito, onde então foram localizadas 696 resmas de papel A4 da carga furtada.
Dando prosseguimento às diligências, após solicitação, militares deslocaram à praça Jones dos Santos Neves, centro de Nova Venécia, a fim de dar apoio ao Serviço de Inteligência diante da continuidade aos levantamentos e diligências realizadas na ocorrência em Boa Esperança (receptação).
No local, foi constatado que o suspeito havia receptado do detido, parte do material furtado (carga de papel A4) da Empresa Suzano S/A, cujo material, segundo ele, encontrava-se no sítio do seu pai, cerca de 1.000 resmas – sendo 100 caixas, com 10 resmas de papel A4 cada. O suspeito foi conduzido à autoridade policial para registro da ocorrência. (2º BPM)
Comente este post