
Os irmãos Delvair Pereira, 30 anos, e Odair Pereira, 29 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Linhares, depois que foram finalizadas as investigações que levaram a eles como autores do duplo homicídio que vitimou os também irmãos Washington de Jesus Lopes, 34, e William de Jesus Lopes, 32, às 2h20 da madrugada do dia 3 de outubro de 2023, no bairro São José.
O assassinato dos dois irmãos foi por vingança, segundo apurou a Polícia Civil. Em momentos anteriores ao duplo homicídio, as duas vítimas entraram em atrito com parentes dos dois autores. Então, Delvair e Odair saíram procurando por Washington e William e encontraram as vítimas no local onde aconteceu os crimes, em frente ao condomínio Vista da Lagoa, e os executaram com diversos disparos de armas de fogo.
Quando interrogados na Delegacia de Homicídios de Linhares, após o flagrante, Delvair e Odair confessaram os crimes, mas ficaram em liberdade enquanto o inquérito era concluído. Mediante o relatório policial, a Justiça decretou a prisão dos dois, que, entretanto, não foram encontrados, encontrando-se foragidos e, agora, são procuradores pela Polícia.
Na época do duplo homicídio, a Polícia Militar informou que os dois assassinados tinham diversas passagens policiais. Washington, o Chitão, por homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e seu irmão William por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O carro que usavam, o Voyage placas LLV0H28, foi encontrado crivado de balas com os corpos com várias perfurações em seu interior.
A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles, ligar para o 181. Assim, a comunidade ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos, diz o comunicado. (Da Redação)
Foto montagem da capa: Jornal O Norte
Comente este post