Criminosos costumam perder a noção de risco e perigo. Parece ter sido o que aconteceu em Linhares nesta segunda-feira (01.09), quando a Polícia Civil fez a prisão de um homem com mandado judicial em aberto
Policiais civis das Delegacias de Narcóticos e de Homicídios tomaram conhecimento de que Felipe Sinza Verde, 34 anos, estaria nas proximidades da 16a Delegacia Regional de Linhares, em companhia da mãe dele.
Os policiais saíram em diligência e confirmaram o fato, localizaram e identificaram o indivíduo, por volta das 14 horas, e o conduziram para Delegacia Regional de Linhares, onde sua prisão foi executada.
O elemento tinha mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, alvo de Investigação da Denarc de Linhares, como desdobramentos de outras investigações de prática de crime de tráfico de entorpecentes.
Nessas investigações foram identificados outros criminosos, além dos que foram presos em flagrante por outras forças de segurança.
Felipe foi surpreendido pelos Policiais Civis e não ofereceu resistência à ação policial. Após a prisão, foi interrogado na Delegacia Regional de Linhares e encaminhado para PRL a disposição da Justiça. (Da Redação)
Comente este post