A Polícia Civil do Espírito Santo informou nesta quinta-feira (17) que solicitou à Justiça a prorrogação da prisão temporária dos seis homens já detidos por suspeita de participação no sequestro e assassinato do adolescente Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, em São Mateus, no Norte do Estado.
Estão presos Felipe Silva Rodrigues, de 24 anos; Lucas Eduardo Soares Chaves dos Santos, também de 24; Walisson Pereira Carvalho, de 35; Yan Kryslan Pereira Dias, de 26; o cabo da Polícia Militar Denis Machiore, de 33; e Alex Nascimento Paixão, de 24 anos.
As defesas dos acusados negam o envolvimento deles no crime, que gerou grande comoção na cidade e repercussão em todo o Estado.
Lázaro desapareceu no dia 12 de junho, após ser visto entrando em um carro no Centro de São Mateus. O corpo do adolescente foi encontrado no dia 4 de julho, enterrado em uma cova profunda em uma área de mata localizada entre Guriri e Barra Nova, no mesmo município.
Até o final da tarde desta quinta, a Polícia Civil ainda aguardava a decisão da Justiça quanto ao pedido de prorrogação da prisão temporária dos suspeitos. Como o caso corre sob sigilo judicial, não há confirmação oficial se o requerimento foi aceito ou não até o momento. (Da Redação com A Gazeta)
Acabou a agonia: corpo encontrado em Sâo Mateus é do garoto Lázaro
Caso Lázaro: preso em Conceição da Barra o sexto suspeito de sequestro em São Mateus
Comente este post