A Polícia Civil já identificou os responsáveis do duplo assassinato dos irmãos João Francisco de Azevedo Costa, 15 anos, e Estevão de Azevedo Costa, 14, cujos corpos foram encontrados no dia 8 de agosto nas proximidades da lagoa do bairro Santa Cruz, alvejados com diversos disparos de armas de fogo.
Investigações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Linhares, levaram à identificação de três elementos, conhecidos no mundo do crime da cidade com MT, Patati e COE. Segundo o que foi levantado pelos agentes, os três homens atraíram os dois irmãos para uma cilada e os executaram.

O delegado da 16ª Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, informou que já foi pedida e expedida pela Justiça a decretação da prisão de John Riquel Santos Correa, 24 anos, o MT; de Natan dos Santos Silva, 26 anos, o Patati; e de Cosme Ramos de Jesus, 27 anos, o COE. O crime está relacionado ao tráfico de drogas na cidade.
Os três elementos identificados pelo duplo homicídio estão foragidos e a Polícia Civil está usando do serviço de inteligência para descobri-los. O delegado pede à população que passe para a Polícia informações através do telefone 181, cujo sigilo é totalmente garantido. “Assim, a população participa de sua própria segurança, que é responsabilidade de todos”, lembrou o delegado. (Da Redação com 16ª DRPC)
Comente este post