a última sexta-feira (13), militares da Força Tática da 19ª Companhia Independente realizaram uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de ser parte de um grupo criminoso que tentou atacar policiais durante uma ocorrência no dia 8 de setembro.
O suspeito foi abordado enquanto caminhava pela rua e informado sobre o mandado. Ele concordou em acompanhar os policiais até sua residência, onde foram encontrados apenas materiais de embalagem e vestígios de entorpecentes.
Durante o interrogatório, o homem revelou que há cerca de 15 dias havia recebido armas e drogas de outro membro do grupo criminoso. Ele afirmou que levou esse material para casa, parte do entorpecente foi cortada e o restante foi escondido em uma área de pasto próximo ao mercado municipal.
O suspeito então conduziu os agentes ao local exato onde os itens ilícitos estavam escondidos. No local indicado, foram encontradas, dentro de um saco de sisal, três armas de fogo calibre .12, 21 munições desse calibre, 30 munições calibre .38, uma munição calibre .32, três tabletes de maconha pesando cerca de 2,5 quilos, 17 porções totalizando 190 gramas e 81 buchas de maconha já embaladas para venda. Também foram apreendidas três balanças de precisão, além de materiais para embalo e corte de drogas. ( Da Redação com PMES)
Comente este post