Na política, nada é definitivo. Oito anos depois de concorrer à prefeitura contra o atual prefeito Bruno Teófilo Araújo (Republicanos), o ex-presidente da Câmara de Pedro Canário está de volta à disputa eleitoral, de novo a vereador e do lado do prefeito.
O distanciamento, na verdade, durou apenas dois anos. Em 2018, Rogério Moura, 54 anos, que se define um apaixonado pelo esporte, foi convidado pelo prefeito para integrar sua equipe como secretário de Administração e, no atual mandato, até a desincompatibilização para se candidatar, foi secretário municipal de Esportes, cargo que já havia ocupado anteriormente de 2005 a 2008.,
Naquela época, Rogério também deixou o cargo para concorrer à Câmara e cumpriu dois mandatos, sendo que no último presidiu o Legislativo de 2015 a 2016, tendo sido o primeiro presidente da Câmara a devolver dinheiro para o Executivo, que, com o os recursos, comprou duas ambulâncias.
“Estou feliz por fazer o que gosto. Entregamos quadra de futebol de areia no bairro Boa Vista, no Franco Rossetti e no Canarinho, campo de grama sintética no Esplanada e um campo de futebol no Bairro Camata. Estou voltadno para a Câmara para ajudar o futuro prefeito a cuidar de Pedro Canário”, disse Rogério.
Rogério concorre ao Republicano que, no município, está na coligação que apoia a candidatura a prefeito de Kleison Rezende (PSB), atual vice-prefeito, tendo como vice Dênis Amâncio (Republicano), atual presidente da Câmara de Vereadores. Na foto em destaque, Rogério ao centro, com Kleison à esquerda e Dênis à direita. (Da Redação)
Comente este post