Foi preso na manhã desta quinta-feira (24), servidor público da Prefeitura de Água Doce do Norte, Luiz Henrique da Silva Maia, de 20 anos, principal suspeito de matar a mulher trans Valquíria, de 32 anos, e seu namorado, Natan Lima Bolzan, de 20. O crime aconteceu na noite do último sábado (19), no distrito de Areia Branca, interior de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
A prisão foi realizada por agentes da 14ª Delegacia Regional e da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), durante uma operação conjunta. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça com base no inquérito que investiga o duplo homicídio. Segundo a Polícia Civil, o caso é o único registrado em 2025 no município que não tem ligação com o tráfico de drogas.
A motivação do duplo homicídio, segundo a polícia, é considerada “fútil”, já que o suspeito teria sido agredido pelas vítimas cerca de 15 dias antes do crime, durante uma confusão em uma rinha de galos em Mantena (MG). A ordem de prisão expedida pela Justiça de Barra de São Francisco é temporária, com validade de 30 dias.
O suspeito negou à polícia qualquer envolvimento no crime, mas os investigadores afirmam que chegaram até ele a partir de “depoimentos e dados objetivos”.
Casal é assassinado após confusão em briga de galo em Barra de São Francisco
Comente este post