Pelo menos um envolvido na morte do Romário, criado no bairro Colina, em Barra de São Francisco e morto após troca de tiros com traficantes próximos do local onde mora, no início desta semana.
De acordo com fontes do tribunanorteleste.com.br, a confusão se deu por causa de disputa por pontos de tráfico no bairro.
“O Romário estaria traficando drogas no beco Salvador (beco da Xuxa) e os outros traficantes teriam dado um ultimato pra ele não ‘trabalhar’ no local. Ontem ele foi pra lá com uma arma .32 na cintura e ‘peitou’ os traficantes do beco, nas acabou sendo executado”, conta a nossa fonte.
Ainda não conseguimos informações oficiais, mas soubemos por outras fontes que pelo menos 5 pessoas já foram detidas e uma delas teve prisão decretada.
Nota da Redação: Uma mulher ligou para a nossa reportagem nesta terça-feira, 14, pedindo a retirada imediata desta matéria sob pena de processo contra o site. Esclarecemos que as informações obtidas por nós ainda não foram confirmadas pela polícia, no entanto, a nossa fonte será preservada e apresentada à Justiça, em caso de exigência. (Da Redação com Secom-ES)

Comente este post