Policiais da Delegacia de Homicídios de Linhares, com apoio da Narcóticos, prenderam, na madrugada desta quinta-feira (11), um dos autores do assassinato de Maxwell dos Santos Carapina, 32 anos, no dia 20 de julho, em Pontal do Ipiranga.
Eram duas horas da madrugada, durante as festividades do “Forró Pontal”, quando surgiu uma briga de mulheres. Maxwell entrou para separar, junto com um amigo. Os dois acabaram baleados e Maxwell morreu com 25 tiros. (veja link no final da matéria)
As investigações apontaram que o crime foi executado por dois elementos, Eduardo de Jesus Alves, 19 anos, e Gilvan Lima de Oliveira, 36, que agiram por vingança. pela interferência na briga, tocaiaram a vítima e o executaram, sem darem qualquer chance de defesa,.
Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais civis saíram da Delegacia Regional e seguiram para o local onde Eduardo poderia estar, dirigiram-se para o Bairro Jocafe, cercaram o imóvel e o surpreenderam, executando a prisão.
Não houve tempo ou oportunidade para fuga ou reação. Após a prisão, foi encaminhado para Delegacia Regional para ser interrogado.

Gilvan Lima de Oliveira não foi encontrado até agora pela Polícia Civil, que pede para que quem tiver informação sobre seu paradeiro, ligar para o 181 e denunciar. “O sigilo é totalmente garantido e a comunidade ajuda a Polícia Civil a prender criminosos e elucidar crimes”. (Da Redação)
Comente este post