Uma tragédia foi evitada pelo condutor de um ônibus que transportava trabalhadores que estavam sendo levados para colher café numa propriedade de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, na divisa com a Bahia, na manhã desta terça-feira (8).
Para evitar uma colisão frontal com outro veículo que fazia uma ultrapassagem forçada, o motorista do ônibus de colhedores de café tirou o veículo do leito da ES 209 na localidade conhecida como Ladeira do Engano, entre Pedro Canário e Cristal do Norte.
De acordo com as primeiras informações, sete trabalhadores ficaram feridos. Foram levados para o Hospital de Pedro Canário. O motorista do ônibus também sofreu ferimentos leve, mas estava muito nervoso com a iminente tragédia que evitou. “Ele foi um herói”, comentou um trabalhador que estava no ônibus.
Imagens feitas após o acidente mostram parte dos trabalhadores do lado de fora do veículo. Até o momento, não foi informado quantos colhedores de café estavam no ônibus no momento em que o coletivo saiu da estrada.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento aos trabalhadores. (Da Redação)
Comente este post