O telefone de Janildon Rocha não parou de receber mensagens tão logo saiu o resultado da Mega-Sena e a revelação de que o ganhador sozinho é de Barra de São Francisco. A cidreira está em polvorosa.
Janildon Rocha não é o novo milionário, mas passou perto. Afinal, ele é o dono das duas agências lotéricas da cidade, ambas com o mome de Mapa da Mina.
Pouca gente sabe quem é Janildon, mas se falar Quarenta todo mundo conhece. Ele não faz a menor ideia de quem possa ter furado a bolada de quase R$ 100 milhões.
“Deve ser alguém muito simples, que está dormindo e nem sabe que é milionário. Se fosse uma aposta grande, eu teria uns cinco nomes para arriscar”, disse Quarenta.
O próprio dono da casa lotérica, que estava na zona rural, só ficou sabendo da novidade por causa das dezenas de mensagens no aplicativo do celular. “Amanhã a cidade só vai falar nisso”, comentou.
A aposta foi feita na loja da avenida Jones Santos Neves, próximo à Rua Mineira. A outra, da rua Prefeito Edson Henrique Pereira, chama-se Ponto da Sorte.
O falatório já está intenso. De tal modo que Eduardo Moura, conhecido como Dudu do Cartório, cujo nome começou a circular nas redes sociais como a ganhador, teve que fazer um desmentido público. Veja abaixo. (Da Redação)
Aposta feita em Barra de São Francisco leva sozinha prêmio de quase R$ 100 milhões da Mega-Sena
Comente este post