Depois de uma vistoria na tarde desta segunda-feira (1), o Corpo de Bombeiros liberou o estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, para sediar jogos oficiais do Real Noroeste, de Águia Branca, no Campeonato Brasileiro da Série D.
O primeiro jogo do Real como mandante na competição nacional vai ser contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, no dia 5 de maio. E o estádio municipal está pronto com um mês de antecedência, depois das reformas feitas pela prefeitura.
Nesta terça-feira (2), a gestão do estádio deverá receber o alvará do Corpo de Bombeiros com liberação de púbico de 2 mil pessoas. A Polícia Militar exigiu que fosse isolado o espaço da torcida adversária, o que a secretária municipal de esportes Grazi Marques garantiu que estará pronto nesta terça-feira (2).

O Real Noroeste estreia na Série D enfrentando o Itajubá, dia 29, na Bahia. O acordo para os jogos serem em Barra de São Francisco foi fechado em reunião do prefeito Enivaldo dos Anjos com a diretoria merengue em outubro do ano passado, quando o Corpo de Bombeiros listou as obras necessárias. (DA Redação)
Comente este post