Três mulheres foram presas e três adolescentes acabaram apreendidos na noite de quarta-feira (23), em um bar no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava preparando drogas para venda dentro do estabelecimento comercial.
A ação teve início quando os policiais perceberam um adolescente em atitude suspeita entrando no bar. Ao abordar o local, os militares encontraram uma mulher de 26 anos, que se identificou como responsável pelo caixa. Inicialmente, ela negou que o menor estivesse ali, mas acabou admitindo que ele se encontrava em um cômodo nos fundos.
Ao abrir a porta do espaço indicado, os policiais encontraram cinco pessoas, entre elas o adolescente. Outras duas garotas, de 15 e 17 anos, também estavam no local, junto com mais duas mulheres, de 22 e 35 anos. Todos estavam envolvidos na manipulação de uma substância entorpecente, que já se encontrava fracionada e estava sendo embalada para comercialização, segundo a PM.
O grupo foi levado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Em nota, a Polícia Civil informou que as mulheres de 22 e 26 anos foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já a mulher de 35 anos foi autuada por tráfico com uso de arma e associação para o tráfico. As três foram encaminhadas ao sistema prisional.
Ainda de acordo com a corporação, os três adolescentes foram responsabilizados por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Eles assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foram entregues às respectivas famílias, após os responsáveis assumirem o compromisso de apresentá-los à Justiça quando forem convocados. (Da Redação com informações da PMES)
Comente este post