Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) em uma propriedade situada na região de Patrimônio de São José do Honorato, na zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Estado.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar no local, o homem teria sido morto por volta das 18h de segunda-feira (8), após tentar estuprar uma mulher. Ele estava armado com um facão, mas a mulher conseguiu desarmá-lo e golpeou seu pescoço.
A PM chegou ao local do homicídio na manhã desta terça-feira (9) e encontrou o proprietário da fazenda, além do pai da mulher, que também trabalhava no local. O pai relatou aos policiais que a filha, de 26 anos, contou que um homem estava a agredindo ou possivelmente tentando estuprá-la. Em resposta, ela tomou o facão do agressor e o atingiu no pescoço.
Após relatar o ocorrido ao pai, a mulher fugiu do local em uma moto.
Os policiais foram levados ao local onde o homem estava, constatando um corte profundo no pescoço. O corpo foi encontrado a alguns metros de dois alojamentos, em uma estrada de chão sem saída que leva ao cafezal.
O pai da mulher explicou que ela morava em um dos alojamentos e o homem no outro. Desde que a companheira da mulher saiu do local, ela vinha dormindo na casa dos pais, a aproximadamente dois a três quilômetros dos alojamentos. Foram realizadas buscas, mas a mulher não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
( Da Redação)
Comente este post