Uma briga de casal por ciúmes terminou com o marido esfaqueado pela esposa na noite de quinta-feira (26), no bairro Operário, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou ter desferido o golpe de faca após ser agredida pelo companheiro.
De acordo com a PM, a esposa contou que a discussão começou por causa de ciúmes do marido. Durante a briga, o homem teria dado um soco nela e depois apertado seu pescoço. Um vizinho presenciou a cena e tentou intervir, pedindo que o agressor parasse, já que havia crianças assistindo à situação. O homem, no entanto, teria tentado ir atrás do vizinho.
A mulher relatou que, com uma faca nas mãos, seguiu o marido. Como o vizinho não foi localizado por ele, o casal voltou a discutir. Ainda segundo o relato, o homem pegou uma tampa de padrão de energia e a atingiu. Ela afirmou que usou um dos braços para se proteger e, com a outra mão, que segurava a faca, acabou atingindo o companheiro com um golpe na altura da costela.
O homem foi socorrido e levado inicialmente para um hospital no município. Em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina, cidade vizinha. A mulher também foi levada para a mesma unidade, já que apresentava ferimentos causados pelas agressões.
A Polícia Militar realizou buscas pela faca utilizada, mas o objeto não foi localizado.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Colatina. Ainda segundo a corporação, a mulher, de 35 anos, não foi autuada em flagrante, já que a autoridade policial entendeu que não havia elementos suficientes para justificar a prisão naquele momento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Pancas. (Da Redação com A Gazeta)
Comente este post