Uma mulher de 31 anos foi presa no fim da manhã desta terça-feira (30) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, com drogas e comprimidos escondidos nas partes íntimas. A suspeita, identificada como Laleska Neves Coutinho, foi flagrada durante a revista com o uso do escâner corporal da unidade prisional.
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Laleska havia se dirigido ao presídio para visitar o marido e realizar visita íntima, quando o equipamento detectou que ela carregava materiais ilícitos. Questionada, a autônoma confessou e pediu para retirar os entorpecentes que levava consigo.
Segundo a Sejus, foram apreendidas cinco buchas de material semelhante a fumo pesado, duas buchas de maconha, cinco buchas de haxixe, sete comprimidos azuis não identificados e 15 comprimidos de cor laranja, que após análise testaram positivo para cocaína.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida pela Polícia Penal até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, Laleska foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde permanece à disposição da Justiça. (Da Redação com Sejus)
Comente este post