Uma mulher identificada como Norma Sueli Sá Costa, de 64 anos, foi morta a tiros dentro do bar que administrava, na noite de terça-feira (15), no bairro Esplanada, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, Norma já estava sem sinais vitais. Cápsulas de munição foram encontradas próximo ao corpo da vítima, o que reforça a suspeita de execução com arma de fogo.
A perícia da Polícia Científica esteve no local e encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde será realizada a necropsia. Após o procedimento, o corpo será liberado para a família.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre suspeitos. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Polícia de Pedro Canário está à frente das investigações. “Nenhum suspeito foi detido e, por enquanto, detalhes da investigação não serão divulgados”, informou a corporação em nota.
Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. (Da Redação com informações da PCES)
Comente este post