Uma mulher condenada por latrocínio e considerada foragida da Justiça foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (07), na zona rural de Alto Jequitibá, em Minas Gerais. A captura ocorreu durante uma abordagem no Córrego Jacutinga.
Segundo a PM, a mulher estava acompanhada de um homem e, inicialmente, tentou enganar os policiais fornecendo informações falsas. No entanto, após consulta no sistema, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Mantena (MG).
Durante a abordagem, o homem que a acompanhava tentou interferir na prisão e chegou a investir contra um dos policiais, tentando tomar a arma do militar. Ele foi rapidamente imobilizado e também acabou detido. De acordo com os policiais, o suspeito demonstrava grande agitação e conhecimentos em artes marciais, o que aumentou a tensão no momento da ação.
Ambos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal para exames de corpo de delito e, em seguida, apresentados à autoridade policial. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. ( Da Redação com Estado de Minas)
Comente este post