A jovem Taynara Bernardo dos Santos, 17 anos, que havia sido socorrida no Pronto Socorro logo depois do atentado a tiros na noite de domingo (26), em Sooretama, na região Norte litorânea do Estado, morreu horas depois no Hospital Rio Doce, em Linhares. A informação foi confirmada pelo delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Fabrício Lucindo.
Taynara foi baleada ao lado de seu namorado quando estavam dentro de casa, ao lado da Igreja Católica, no bairro Sayonara. Enquanto Queliston Almeida Nascimento, o “Erick”, 20 anos, correu baleado para o quintal, onde caiu morto, a moça correu para a rua, caiu e foi socorrida ainda com vida. Os ferimentos, porém, foram graves e ela não resistiu – teve três perfurações a bala, na perna esquerda, braço direito e tórax.
O exame de necrópsia vai revelar se procede uma informação que circulou entre conhecidos de que Taynara estaria grávida. De acordo com populares, o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas. Dois indivíduos chegaram de bicicleta, chamaram pelo casal e, quando eles chegaram na porta, foram alvejados.
A Polícia fez buscas mas não encontrou os suspeitos. Com esse duplo assassinato, Sooretama volta a ser palco de violência, depois de episódios que marcaram os meses de dezembro e janeiro. Nas últimas semanas, policiais de Linhares e Sooretama realizaram diversas prisões de acusados de crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade e a população estava mais tranquila. (Da Redação)
Comente este post