Depois de uma semana internado na UTI, sedado, devido a um grave problema cardíaco, morreu neste sábado (25), o jornalista e radialista João Bosco Rodrigues Buery, que fez 62 anos no último dia 18, aniversário que passou internado.
Bosco era repórter esportivo de rádio e irmão do também jornalista Jorge Buery, que por três décadas apresentou editou o Globo Esporte, na TV Gazeta.
A Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) determinou minuto de silêncio em todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Capixaba.
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Capixaba (ACEC), Jair Oliveira, que trabalhou com Bosco, disse que o jornalista esperava por um tansplante do coração e oscilou momentos de melhora e piora em seu estado de saúde e foi sedado pelos médicos à espera de um doador.
De acordo com o irmão Jorge Buery, Bosco usava marcapasso desde 2017, enfrentava um quadro de desnutrição, estava aguardando na lista de espera para um transplante de coração e seu estado de saúde se agravou entre a sexta-feira (24) e a manhã deste sábado, quando morreu.
João Bosco Rodrigues Buery será sepultado neste domingo (26), às 11 horas, no cemitério parque Parque Paraíso, em Guarapari. (Da Redação)
Comente este post