
Uma das principais propostas de campanha do prefeito Enivaldo dos Anjos, a construção da sonhada rodoviária de Barra de São Francisco, pode começar a sair do papel no início do ano que vem. Depois de licitar a criação do projeto da obra e ter alguns dissabores com a vencedora, o prefeito deu uma ‘esfriada’, mas sempre buscando cumprir o compromisso com a população.
O local, escolhido pela população por votação direta em três locais à escolha foi mesmo o terreno do centro da cidade, adquirido pelo prefeito atual em seu primeiro mandato, no final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Nesta quinta-feira, 30, o deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), informou ao tribunanorteleste.com.br que, em conversa com o comandante do Batalhão de Bombeiros Militares (CBMES), coronel Alexandre Cerqueira e o subcomandante, coronel Roger Vieira, solicitou agilidade na aprovação do projeto da nova rodoviária para que o município possa assinar convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) visando à sua execução.
Mazinho fez uma visita de cortesia ao comando do CBMES e também solicitou ao comandante Alexandre Cerqueira que a corporação construa uma sede própria para o Posto Avançado em Barra de São Francisco, dentro do padrão elaborado pelo setor de engenharia.
O parlamentar foi apresentado ao projeto e solicitou que os profissionais que trabalham em Barra de São Francisco também possam ser alcançados por ele, tendo melhoradas suas condições de trabalho. Para isso, solicitou também ao prefeito Enivaldo dos Anjos a cessão de uma área de 500 metros quadrados e encaminhou ao governador Renato Casagrande indicação para destinação de R$ 1,8 milhão para a obra de 337 metros quadrados. (Da Redação com Ascom Mazinho dos Anjos)
Comente este post