
Depois de ser vereador com destaque entre 2017 e 2020 e candidato a prefeito de Vitória em 2020 com 11.392 votos, o advogado Edmar Lorencini dos Anjos, o Mazinho dos Anjos (PSD), está trabalhando sua pré-candidatura a deputado estadual em 2022, quando, pela primeira vez, não haverá coligações partidárias nas eleições proporcionais.
Mazinho entra na reta final de construção de pré-candidaturas com o nome em evidência, credenciado pelo bom trabalho como vereador de Vitória, quando se elegeu com mais de 3 mil votos em 2016, contando, na época, com o apoio e o recall do nome de seu tio, o então deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que presidia a CPI dos Guinchos.
O advogado procura capilarizar seu nome junto às lideranças políticas do interior, atuando na defesa de prefeitos e vereadores junto ao Tribunal de Contas do Espírito Santo. Além disso, Mazinho tem boa presença entre jovens empresários da Capital e do interior por sua atuação no setor, a Federação das Indústrias do Espírito Santo.
Outra movimentação de Mazinho é para herdar pelo menos parte do capital político do tio, Enivaldo dos Anjos, atual prefeito de Barra de São Francisco e grande liderança política do Noroeste do Estado, tanto é que já se movimenta para coordenar na região a campanha à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). (Da Redação)
Comente este post