A mãe e o marido do médico cardiologista Leandro Médice, que foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13), foram até o estado gaúcho para liberar o corpo nesta segunda-feira (13).
O corpo de Leandro será transportado de volta ao Espírito Santo em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O médico foi encontrado morto em um abrigo onde estavam cerca de 1300 pessoas, após sofrer um mal súbito.
O caso
Leandro teria morrido de infarto fulminante, conforme informações divulgadas por familiares e amigos do profissional nesta segunda-feira (13). O cardiologista morava em Vila Velha e estava no Sul do país como voluntário para ajudar as vítimas da chuva.
No domingo (12), o médico trabalhou o dia inteiro aferindo pressão e fazendo os primeiros atendimentos básicos para as vítimas da chuva na região.
A previsão inicial era que o médico voltasse para Vitória na noite desta segunda-feira (13), uma vez que tinha compromissos profissionais no dia seguinte.
( Da Redação com informações do G1)
Comente este post