O ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) bateu o martelo: o advogado Victor Rocciardi, presidente do União Brasil da capital, será seu candidato a vice-prefeitonnas eleições de outubro.
Luiz Paulo Vellozo Lucas é o pré-candidato de uma ampla frente de seis partidos, que inclui PSB, PSD, MDB, União Brasil e PSDB/Cidadania. Ele comemorou a decisão do União Brasil:
“O União Brasil indicou o Victor para compor a nossa chapa, e ele representa exatamente o perfil que eu gostaria. É um jovem advogado com experiência na administração pública, atuava na Secretaria Estadual de Meio Ambiente na área de concessões de parques, temos afinidade de ideias. Ele é mais jovem, tem 34 anos, e tem muita disposição para trabalhar e nos ajudar a transformar Vitória de novo na locomotiva do Espírito Santo”.

Victor é advogado especializado em Direito Público, Processo Civil, Direito Civil e Empresarial, já atuou como secretário Adjunto de Habitação na Serra de 2019 a 2020, e foi assessor especial na Secretaria Estadual de Meio Ambiente.
Ele comentou a indicação: “Me sinto extremamente honrado, porque na minha visão Luiz Paulo foi o melhor prefeito de Vitória, e sabemos que hoje a cidade pode muito mais. Ela está estagnada, é a joia do Espírito Santo e Luiz Paulo sempre trabalhou para ela ser a melhor cidade. Hoje vemos Serra, Vila Velha e Cariacica avançando mais. Luiz Paulo pode fazer Vitória voltar a crescer, e eu acredito que posso agregar como voz da juventude, contribuindo para o novo para o governo”.
Victor diz que seu mentor é Felipe Rigoni, presidente estadual do União Brasil e secretário estadual do Meio Ambiente. Felipe Rigoni elogiou a escolha:
“Victor é um dos meus maiores colaboradores na Seama. Ele é responsável pelo maior projeto, que é o de concessão dos parques ambientais. É um técnico e um político ao mesmo tempo, tem formação em Direito, especialização em Direito Administrativo e também consegue navegar em vários outros assuntos. Sem sombra de dúvida, vai cumprir um papel exemplar como vice-prefeito da cidade de Vitória. É importante dizer que o Victor na campanha é o Felipe Rigoni na campanha”.
Para consolidar a chapa LP-VR, só falta a realização da convenção partidária para homologação da candidatura da dupla. (Da Redação com assessoria)
Comente este post