Um jogador de futebol amador de 18 anos foi baleado na cabeça depois de um desentendimento com um traficante em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madruga do dia 1º de janeiro.
Segundo a polícia, o suspeito é um traficante que se incomodou quando Kauan Galdino Florêncio Pereira pisou no pé dele.
Gravemente ferido, Kauan foi inicialmente atendido na UPA de Queimados. Devido à gravidade de seu quadro, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo, e ele passará por novos exames na manhã desta sexta-feira (3).
Nas redes sociais, familiares de Kauan fazem apelos emocionados para que a população doe sangue e contribua para o tratamento do jovem. Segundo parentes e amigos, ele é goleiro e amante do esporte, incluindo a prática da “altinha”, sendo seu grande sonho se tornar um jogador de futebol profissional.
A 55ª Delegacia Policial (Queimados) está conduzindo as investigações sobre o crime. O suspeito, “Testa de Ferro”, segue foragido. As autoridades seguem colhendo depoimentos e reunindo provas para esclarecer os detalhes do ocorrido.
( Da Redação com G1)
Comente este post