A vereadora Israelle Cândido anunciou em suas redes sociais, que este ano será um ano ‘extraordinário’ para a cultura de Barra de São Francisco, com previsão de aporte de cerca de R$ 1 milhão para projetos culturais, via leis de incentivo à cultura. Ele esteve reunida na última quarta-feira, 22, com o secretário estadual de Cultura, Fabrício Noronha, em encontro intermediado pelo deputado estadual Mazinho dos Anjos.
“De forma geral, articulamos ideias promissoras para todo o município na área do desenvolvimento social, instrutivo/educacional, cultural – as leis de incentivo – carecimentos do nosso córrego do Bagaço, como a escolinha do município, e outros circunstâncias que demandam a nossa atenção”, relata a vereadora que foi empossada no cargo recentemente, após o encontro com Noronha.
“2023 será um ano extraordinário para o setor cultural naciona. Estamos falando da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), Lei Aldir Blanc e a Lei Paulo Gustavo. Basicamente em torno de quase R$ 1 milhão para o setor cultural francisquense”, anunciou a vereadora e ex-secretária municipal de Cultura.
“Mazinho, obrigada pela parceria e sua total atenção. Foi muito importante o bate-papo que tivemos. Te agradeço por todas as demandas que você se dispôs a olhar com dedicação. Admiro essa política lúcida que te move e todo o preparo com que você vem construindo o seu mandato. Prefeito, Enivaldo dos Anjos, obrigada por me oportunizar nesta ligação.” (Da Redação)
Comente este post