Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (10) após invadir uma residência em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde estavam duas crianças sozinhas. A mãe delas conseguiu fugir pulando o muro. O bairro não foi divulgado para preservar a identidade dos menores.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava armado e já havia tentado matar a ex-companheira anteriormente. Dentro da casa, ele manteve as crianças reféns por um tempo e, ao tentar escapar pelos fundos do imóvel, foi surpreendido pelos policiais que já cercavam a área.
Na tentativa de fuga, o homem passou por outra residência e tentou se esconder próximo a uma piscina, mas acabou preso. Com ele, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo uma com silenciador, além de munições, luvas, abraçadeiras de nylon, seringas, frascos suspeitos e outros objetos.
Ainda durante a ocorrência, os policiais constataram que o homem havia invadido outra residência momentos antes, onde teria efetuado um disparo de arma de fogo e agredido a ex-companheira, que possuía medida protetiva contra ele.
A Polícia Militar informou que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde vai responder pelos crimes cometidos. (Da Redação com PMES)
Comente este post