Um homem de 33 anos foi morto a facadas no meio da rua após uma discussão por causa de R$ 7, no bairro Santa Mônica, em Guarapari, no Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e chocou moradores da região pela violência e banalidade do motivo.
A vítima foi identificada como Yago Cirilo Gomes. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito iniciou uma briga com Yago alegando estar “doido para matar alguém” e afirmando que queria ser preso. Em seguida, o homem correu atrás da vítima e desferiu três golpes de faca, atingindo o peito e o abdômen de Yago.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, moradores indicaram onde o suspeito morava. Os policiais foram até a casa e encontraram o pai do homem, que contou que o filho havia acabado de chegar em casa dizendo que “fez uma besteira” e precisava fugir.
Apesar das buscas realizadas no bairro, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e será investigado pela Polícia Civil.
A motivação exata ainda está sendo apurada, mas a principal linha de investigação segue sendo a discussão por causa de uma dívida de R$ 7. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito seguia foragido. ( Da Redação com G1)
Comente este post