Uma briga entre dois homens, quase terminou em tragédia em Santo Agostinho, distrito de Áuga Doce do Norte, durante a tarde desta sexta-feira, 2, informou hoje, 3, o Portal ADN.
De acordo com as informações recebidas pelo site, o fato aconteceu no bairro onde ficam as casas populares do distrito, e a confusão começou, após um rapaz por nome de Dione ter quebrado vários vidros da janela da residência do casal Geovane e Rosângela.
Depois de Dione praticar este ato de vandalismo, Geovane teria se deslocado até a residência de Dione, para também quebrar os vidros das janelas de sua residência. Por conta disso, os rapazes começaram uma luta corporal entre eles.
Durante o momento em que ambos lutavam, Geovani teria se apossado de uma foice e desferido vários golpes com a ferramenta em direção a Dione, que além das foiçadas, também foi agredido pela senhora Rosângela, que utilizou de uma faca para agredir Dione com alguns golpes nas costas.
Dione foi socorrido por um taxista de Santo Agostinho, até o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf) em Barra de São Francisco, onde foi submetido a uma cirurgia e precisará ficar internado por tempo indeterminado.
“Até o fechamento dessa matéria não tivemos notícias sobre o seu estado de saúde”, informa o jornalista Rodolpho Rocha, editor do Portal ADN.
Já o casal Geovane e Rosângela, também foi encaminhado para o Hedamf e, após receberem o atendimento médico, ambos foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Barra de São Francisco para prestar os devidos esclarecimentos ao delegado de plantão. (Da Redação com Portal ADN)
Comente este post