Dois homens armados abordaram Maxwel dos Santos Carapina, 32 anos, e um amigo quando estavam indo embora e dispararam contra eles.
Maxwel levou 25 tiros, segundo informações da Polícia Militar, e morreu. O amigo dele, de 29 anos, também foi baleado e socorrido a um hospital da cidade.
Os dois amigos estavam juntos, compartilhando um isopor de cerveja, durante um show no Forró do Pontal, evento promovido anualmente no balneário, quando duas mulheres começaram a brigar em meio à multidão.
Maxwel e o amigo entraram no meio para acabar com a confusão. Quando achavam que estava tudo em paz e saíram para ir embora, a pé, foram cercados pelos dois executores armados.
Um gol branco que estava estacionado também foi atingido por balas, que acetaram uma cadeira de bebê. Não havia ninguém no carro.
O crime foi por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (20). A Polícia busca informações sobre autoria do crime e pede que quem tiver algo para ajudar que ligue para 181. O sigilo é garantido.

Linhares estava há mais de 30 dias sem homicídio, juntamente com outros 58 municípios capixabas. “Esse é o tipo de crime que não se consegue prever”, disse um delegado da Polícia Civil.
CONFRONTO
Outras duas mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas no Espírito Santo.
Uma, na manhã deste domingo (20), em Resistência), Vitória, foi a evolução a óbito de uma tentativa de homicídio no sábado (19), e a outra, por volta das 18h30, ocorreu em Porto Caboa, na Serra, em confronto com a Polícia.
Matheus Filipe Ramos Souza, 24 anos, foi flagrado junto com comparsas armado e traficando. Na fuga, ele teria atirado nos policiais militares, que revidaram. Ferido, Matheus morreu ao dar entrada em hospital.
Com Matheus, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um celular e diversas porções de drogas: 84 unidades e 36 buchas de maconha, 76 pinos e 55 papelotes de cocaína, e 188 pedras de crack.
O Espírito Santo teve, até este sábado (19), 414 homicídios (somados os feminicídios) em 2025, redução de -15,9% em relação ao mesmo período de 2024 (492). (Da Redação)
Comente este post