Ex-técnico do Santos e do Atlético Mineiro, o argentino Jorge Sampaoli, que estava no futebol espanhol, foi anunciado nesta sexta (14) como novo técnico do Flamengo para a disputa do Brasileirão.
O clube desistiu do português Jorge de Jesus, que está no futebol turco e queria que o Flamengo esperasse o final de seu contrato. Com o pior início de temporada desde 2018, o Flamengo não pode esperar.
Antes em modo de espera, o argentino virou o foco principal, acertou bases após reunião nesta sexta-feira e se apresentará ao clube rubro-negro neste fim de semana.

A estreia está prevista para a quarta-feira, contra o Ñublense, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, às 21h30, no Maracanã. Seu contrato vai até dezembro de 2024, fim do mandato de Rudolfo Landim.
Sampaoli sempre manifestou desejo de treinar o Flamengo. Apaixonado pelo Rio, comprou uma casa em Búzios. Ele deverá assistir da tribuna de honra do Maracanã neste domingo (16), às 16 horas, a estreia do time no Brasileirão contra o Coritiba.(Da Redação)
Comente este post