Lembram da polêmica foto de Gabigol com a camisa do Corinthians num momento de descontração em casa e que colocou o atacante na mira da torcida do Flamengo e irritou a diretoria do clube?
Se já era sinal de fumaça de que havia fogo, vai saber! Mas a notícia que uma fonte deste site passou é uma bomba: uma marca de material esportivo vai bancar pelo menos metade do salário de Gabigol no Flamengo.
O contrato do jogador com o Flamengo termina no final do ano e ele tem sido pouco utilizado pelo técnico Tite, além de render pouco quando entra no time.
A fonte do site disse ter ouvido de uma fonte de dentro do Corinthians que a Nike vai sair do Corinthians e quem vai ser a nova fornecedora de material esportivo do Timão será a Mizuno e não a Adidas.
Segundo ele, a empresa japonesa quer voltar a protagonizar no futebol brasileiro e por isso vai entrar pesado com o Corinthians. O trunfo da Mizuno para superar a Adidas tem nome: Gabigol.
A Mizuno iria pagar o salário, ou a maior parte, do salário do Gabigol no Corinthians para fechar com o clube paulista.
EMBAIXADOR DA MARCA
Coincidência ou não, em sua edição deste domingo (22), a revista online Placar publicou que, após mais de dez anos de parceria com a Nike, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, anunciou sua nova aliança com a Mizuno, tradicional fornecedora de material esportivo japonesa.
No sábado, 21, a notícia foi divulgada nas redes sociais do atleta e rapidamente ganhou destaque no universo do futebol brasileiro.
A Mizuno busca expandir sua presença no futebol brasileiro, e encontrou em Gabigol o embaixador perfeito para essa empreitada.
O jogador do Flamengo será a principal figura da marca no país, reforçando valores de determinação e busca pela excelência, como afirmou Rogério Barenco, gerente geral da Mizuno.(DA Redação)
Comente este post