
O engenheiro de produção Caio Ferreira, 35 anos, filho do ex-deputado estadual Paulo Roberto Ferreira, que também presidiu o Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo e foi vice-prefeito de São Mateus, morreu num violento acidente na madrugada deste domingo (3) na BR 101-Norte, em São Mateus.
O corpo de Caio, que deixa viúva e duas filhas pequenas, foi velado na Igreja Assembleia de Deus do bairro Boa Vista e sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Caminho da Paz, no bairro Aviação.
O acidente foi no KM 71, por volta das 2 horas deste domingo, próximo ao Posto Ouro Negro. Caio dirigia um Hyundai HB20 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, bateu na contramão num caminhão Scania carregado de ovos, que tragegava no sentido ES-Bahia.
O socorro foi feito pela equipe concessionária ECO-101, que interditou a rodovia parcialmente com o uso de pó de serragem para retirar o óleo do caminhão que foi derramado na pista. Durante a manhã, o trânsito estava em pare e siga na região para o trabalho de limpeza da via.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares. (Da Redação com FA Notícias)
Comente este post