
Depois de mais de 20 dias de dificuldade até de sair de casa, devido a uma rede de esgoto que invadia a casa, uma família do distrito de Governador Lindenberg (Rio Preto), viu seu problema solucionado graças à insistência do servidor estadual Saulo Brito, que também trabalha com som ambulante.
Saulo disse que procurou vários órgãos, em Água Doce e em Barra de São Francisco porque ficou sensibilizado com a situação da família. Ele chegou a pedir a assistência social que retirasse a família de lá, enquanto não era resolvido o problema da rede de esgoto, que precisava ser drenada e limpa.
Saulo disse que a solução acabou chegando através do caminhão coletor de esgoto da Cesan de Ecoporanga, poque uma divisão de municípios de atuação de cada unidade da Cesan impediria que o caminhão coletor de Barra de São Francisco fizesse o serviço.
“Quero agradecer meu amigo João Pires da Cesan, de Barra de São Francisco e Andreia, da Cesan de Ecoporanga, pelo serviço prestado àquela família, pela limpeza que foi realizada. As crianças e os adultos que ali vivem voltaram a sorrir”, disse ele, estendendo o agradecimento ao secretário de Limpeza, de Água Doce do Norte, Alonso Cordeiro. (Weber Andrade)

Comente este post