A excursão do Projeto Avivar realizada neste sábado, 7, para a Lagoa Nova, na Cabana do Serafim, em Linhares, foi sucesso total, como sempre, mas teve ingredientes novos, como duas senhoras que começaram a manhã cantando hinos religiosos em dueto, e a presença de membros do Núcleo de Vargem Alegre.
Apesar da viagem ter sido sob o signo da dúvida quanto ao tempo e depararmos com algumas quedas ocasionais de chuva pelo trajeto, o dia foi ficando ensolarado e as idosas e idosos se encheram de ânimo, entraram na água, dançaram zumba com a professora Betty, tiraram muitas fotos e, a hora de vir embora acabou chegando mais depressa.
A coordenadora do projeto, Cleidmar de Almeida Rezende, a Cleidinha, agradeceu a todos os excursionistas e equipe de apoio pelo sucesso da viagem e fez um agradecimento especial ao prefeito Enivaldo dos Anjos, pelo apoio que sempre tem dado ao projeto.
“Obrigada a todos vocês. Este projeto só é sucesso porque todos vocês têm uma alegria muito gostosa de estar juntos. Melhor do que sair é chegar na paz do Senhor”, disse Cleidinha no fim da viagem.
Sobre a Lagoa Nova
A Lagoa Nova é um cartão postal de Linhares, uma lagoa com fácil acesso, ambiente agradável e somente a 10.5km do centro da cidade, o local oferece lazer para todos os gostos, com áreas para churrasco para família, playground para as crianças brincarem, futebol de sabão, touro mecânico, pedalinhos e a lagoa com águas cristalinas.
O local conta com equipe de seguranças e salva vidas para proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os visitantes.
A excursão do Projeto Avivar terá como base a Cabana Serafim que tem uma equipe de garçons e cozinheiros especializados e cardápio que contém porções e refeições, inclusive uma moqueca capixaba elogiada em todo o Estado.
As águas cristalinas encantam a todos que frequentam o local, beira da água com areia branca tornando o banho mais agradável, e várias outras características, toram a Lagoa Nova da Cabana Serafim a melhor lagoa do Espírito Santo.
No caso dos excursionistas do Projeto Avivar, como sempre, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), paga todas as despesas dos viajantes – neste caso, eles pagarão apenas a entrada na Cabana Serafim – como café da manhã e almoço. (Da Redação)
Comente este post