
Na semana passada correu por Barra de São Francisco, um boato dando conta da morte do ex-prefeito Edson Henrique Pereira, o Edinho, mas o próprio esclareceu, nas redes sociais, que estava internado, mas vivo e provavelmente teria que retirar o rim direito.
Hoje 27 de abril de 2021, a história de Edson Henrique Pereira, o Edinho Bigodão, aqui na terra teve fim, de maneira dramática. diagnosticado com um linfoma no rim direito, ele havia perdido todas as funções renais ontem, 26.
Na noite desta segunda-feira, 25, o irmão novo dele, Toninho Pereira, em áudio enviado a amigos nas redes sociais, admite que a situação do ex-prefeito é “difícil e complicada”, e sua sobrevivência dependeria da confirmação do tipo de câncer que ele tem no rim. “Se for um linfoma, ainda há alguma esperança, apesar dele estar muito debilitado, mas se for um câncer mais agressivo, só nos resta rezar”, admitiu Toninho.
Já no meio da noite de ontem, o filho de Edinho e também ex-prefeito, Luciano Pereira, usou sua página no Facebook, para comunicar que o estado de saúde de seu pai, de acordo com o boletim médico, se agravou muito nas últimas horas.

A família ainda não definiu o horário do velório e a hora do sepultamento. O corpo do ex-prefeito e ex-deputado deve chegar a Barra de São Francisco ainda neste terça-feira.
História – Edinho Pereira tornou-se prefeito de Barra de São Francisco pela primeira vez aos 31 anos, em 1983, depois elegeu-se deputado estadual e, em 2.000, reassumiu a prefeitura, tendo sido releeito em 2004 e cassado em 2006, sob acusações de improbidade administrativa. (Da Redação)
Comente este post