Após o pedido de afastamento por 60 dias do prefeito Enivaldo dos Anjos, iniciado no último dia 1º, o vice-prefeito Wanderson Melgaço assumiu interinamente a Prefeitura de Barra de São Francisco.
Antes mesmo de completar uma semana de licença do cargo, Enivaldo esteve com o governador Renato Casagrande, ocasião em que reafirmou sua intenção de disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2026. Com essa situação, Wanderson passa, então, a ter, a princípio, nove meses para se adaptar ao cargo majoritário do Executivo municipal. Mas isso não parece algo que o preocupe.

Desde que passou a responder como prefeito em exercício de Barra de São Francisco, Melgaço segue os passos de Enivaldo, dedicando-se ao fortalecimento dos laços com a sociedade francisquense, dando continuidade às obras em andamento e autorizando o início de novos projetos importantes para o município, como o da avenida paralela à Castelo Branco, na Vila Landinha.

Wanderson também segue despachando na “Casa Rosa”, recebendo parlamentares para tratar de projetos de relevância para a população francisquense. Recentemente, ele também se reuniu com uma equipe multidisciplinar para tratar da segurança do município.
Dedicado desde o anúncio de que seria o vice na chapa de quem é pupilo há mais de 20 anos, ao ser perguntado sobre a posição que ocupa hoje, Wanderson se limitou a dizer a seguinte frase: “Estou aqui para servir à população de Barra de São Francisco, com responsabilidade, diálogo e muito trabalho”.
O trabalho do prefeito interino pode ser acompanhado em suas redes sociais. Por lá, é possível acompanhar o expediente no gabinete, visitas a obras e outros conteúdos relacionados ao mandato, clique aqui e acesse.( Da Redação)

Comente este post