O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em pelo menos três ocasiões depois que assumiu a Prefeitura disse que não seria mais candidato a nada e que este seria o seu último mandato político, fala que preocupou muita gente, já que dos Anjos, hoje, é responsável pela sobrevivência de centenas de famílias que o seguem e apoiam.
Claro, que um dia ele irá passar a bola, mas não será desta vez. Na noite desta segunda-feira, 29, no lançamento oficial da candidatura a deputado estadual do seu sobrinho Mazinho dos Anjos, o prefeito fez um discurso grandiloquente, onde desenhou um futuro magnífico para Barra de São Francisco e região, com a vinda das ferrovias, com o redesenho da agricultura e fortalecimento da cafeicultura entre frentes de desenvolvimento.
Enivaldo admitiu, pela primeira vez depois que chegou ao poder municipal, que será candidato à reeleição. E a coluna arrisca a dizer mais: O irrequieto líder da região norte vai buscar um vice-prefeito de confiança – ontem ele mandou recado para o seu vice – e deve tentar buscar uma vaga no Senado, em 2026, para fechar sua participação mandatária na política.
Comente este post