
Mais duas vítimas do atirador de 16 anos nas escolas de Aracruz tiveram alta nesta segunda-feira (28). As professoras – Priscila Queiroz Marques, 40 anos, e Bárbara (que não teve o nome completo), 37 anos – estavam internadas no Hospital São Camilo, na cidade onde ocorreu o atentado, e já estão em casa.
As duas professoras deixaram a unidade hospitalar em cadeiras de rodas e receberam homenagens de pessoas que as esperavam na saída, depois de três dias internadas. Elas compõem a lista de oito pessoas que continuaram internadas depois de serem socorridas com vida: seis em hospitais da Grande Vitória e as duas no São Camilo. No dia do atentado, uma adolescente de 16 anos também foi atendida no São Camilo, mas liberada depois de medicada.
Uma das professoras que estavam internadas em hospitais da Região Metropolitana acabou morrendo no sábado (26), um dia depois do atentado nas duas escolas de Aracruz (uma pública e outra privada). Até o momento, são quatro as vítimas fatais: a aluna Selena Sagrillo Zucollotto, 12 anos, da escola particular, e as professoras Cybele Passos Bezerra, 45, e Maria da Penha Banhos, 48, que morreram no próprio local, e Flávia Ambos Merçon Leonardo, 38 anos, que morreu no sábado. (Da Redação)
Comente este post