Com o propósito de “dar respostas à sociedade e não permitir que prevaleça a sensação de impunidade”, dois suspeitos de homicídio foram capturados na tarde desta terça-feira (30), em operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Pinheiros, na microrregião Nordeste capixaba, a 290 quilômetros de Vitória.
Luan Salvador, 27 anos, e Robson Nascimento, 24, foram presos durante o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Pinheiros, no bairro Santo Antônio.
Durante as buscas na casa onde eles se encontravam, a Polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, além de 36 munições do mesmo calibre.
Luan e Robson foram alvo de mandados de prisão porque, durante as investigações dos dois homicídios mais recentes ocorridos na cidade, a Polícia chegou à conclusão de que eles foram os autores do assassinato de um jovem cujo corpo foi encontrado numa área de pasto.
O material aprendido foi entregue na Delgacia de Polícia Civil de Pinheiros e os dois pesos foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça. (Da Redação)
Tráfico volta a matar em Pinheiros: duas mortes no final de semana
Comente este post